Como usar Ankle Boots – Piccadilly’s Day

Eu simplemente AMO botinhas! Até pouco tempo atrás preferia as que não tivessem salto alto, mas de uns tempos pra cá tenho tentado ousar mais nos modelitos e me permitido abusar mais dos saltos. Amigas, obrigada por me encorajarem! <3

Enfim, sejam com salto ou sem, acho que as botas dão um ar jovem e descontraído a qualquer look! Com shorts e vestidos então, é a certeza de combinação preferida.

Fui convidada a participar do Piccadilly’s Day e nem preciso dizer que fiquei super contente, né? A marca já é minha queridinha há tempos, principalmente por aliar conforto com qualidade e preço justo, e nas últimas coleções vem inovando e trazendo sempre as últimas tendências de moda para os calçados, como mostramos aqui e aqui.

A minha escolha foi essa ankle boot maravilinda, espia aqui:

bota-picadilly-ref699004-todabeleza

Achei essa botinha a minha cara: básica por ser na cor preta, mas com um toque de modernidade que pode ser  percebido no salto em metalizado com uma espécie de “trançado” por cima que conferiu todo um charme ao modelo, que tem salto de 6 cm e está disponível em 5 cores, nos tamanhos do 33 ao 40.

bota-picadilly-ref699004-todabeleza-cores

Até me animei e montei 2 looks pra mostrar o que falei acima, sobre a combinação com shorts e vestidos. Dá uma olhada:

look-paula-freitas-piccadilly-vestidoVestido dark floral [Marisa] e Jaqueta em couro fake com detalhe em matelassê [Mooncity]

paula-freitas-detalhe-bota-piccadillyAqui o detalhe do saltinho “divando” no brilho do sol 🙂 Não é lindo?

look-paula-freitas-piccadilly-short-boyfriendCom shorts jeans boyfriend [Biotipo] e Camisa estampa de correntes e corações [Aliexpress]

Por favor, ignorem a minha cara de mané nas fotos, ainda estou pegando o jeito com caras e bocas, um dia eu chego lá! #vaimodelete

Além de tudo isso, a Piccadilly ainda investe constantemente em tecnologia para o nosso conforto e bem-estar. Não é o máximo?

tecnologias-piccadilly

Aqui vão algumas dicas para valorizar o seu look com ankle boot:

– Se você deseja dar uma alongada na silhueta, a melhor opção é usar a ankle boot com meia calça opaca, calça skinny ou legging da mesma cor. Procure optar por tons mais escuros e discretos.

– As mais baixinhas e de canela grossa assim como garotas plus size, devem usar ter um pouquinho de cautela, pois este tipo de sapato pode acabar achatando a silhueta e deixando-as com as pernas mais curtas e largas. Prefiram as cores mais próximas ao seu tom de pele para evitar o efeito “atarracado”. Looks totalmente monocromáticos alongam mais!

– As mais altas (como eu) e de canela fina, podem se jogar sem medo nas ankles que super valorizam as pernocas. #todascomemora \o/

– As ankle boots combinam mais com peças mais curtas, mas se você não se sentir confortável com a aparência das suas pernas, a dica é que você opte por uma meia calça opaca como já dito anteriormente, ou se preferir, escolha um modelo de saia/vestido até o joelho no máximo pra não pesar no visual.

– Caso queira aparentar um look bem alongado, usando a meia-calça opaca preta a vestimenta da parte inferior do corpo da mesma cor (preta).

Mais alguns looks pra você se inspirar:

como-usar-ankle-boots

shorts-jeans-ankle

ankle-boots-2

ankle-boots

Lindo, estiloso e jovem. E nem precisa encanar com a idade para usar, o lance é se sentir bem com o que está vestindo, sempre observando o que te valoriza e deixa mais bonita e confiante. Com certeza eu vou usar muito essa botinha!

E você já tem uma ankle boot pra chamar de sua? Quais looks te inspiram mais a usá-las?  Me conta, vou adorar saber! 🙂

Bjux/Paula Freitas

Para ficar por dentro das dicas e lançamentos, você pode acessa a revista da Piccadilly clicando aqui. Para ver os modelos e as coleções, acesse o site clicando aqui

E para acompanhar as novidades em tempo real, você pode curtir o facebook da marca clicando aqui.

Siga o blog nas redes sociais: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Pinterest

29 thoughts on “Como usar Ankle Boots – Piccadilly’s Day