Natura EKOS Flor do Luar

Na última quinta-feira (12/05) foi dia de visitar a fábrica da Natura em Cajamar, interior de São Paulo, para participar de uma imersão no mundo da perfumaria: o lançamento do novo perfume EKOS Flor do Luar.

Foi minha segunda visita à esse local lindo e cercado pela natureza, com uma arquitetura incrível onde cada cantinho que a gente olha dá vontade de ficar admirando como se não houvesse amanhã. Demais! Mas vamos ao assunto principal desse post.

A Natura é uma das poucas empresas que tem uma perfumista ïn house” ,ou seja, uma profissional que trabalha exclusivamente para a marca e o desenvolvimento de suas fragrâncias, que são reconhecidas mundialmente e que enche os brasileiros de orgulho. Verônica Kato nos recebeu em seu laboratório para contar como a fragrância foi artísticamente desenvolvida.

veronica-kato-flor-do-luar-todabeleza

Como inspiração e que dá nome ao perfume, Verô explicou que “A Flor do Luar é cultivada às margens do Rio Negro e floresce uma única noite de lua cheia por ano” e para a concepção dessa fragrância floral sensual, o trabalho de criação foi desenvolvido em conjunto com um perfumista francês, onde juntos eles tentaram captar qual seria o aroma exalado por tão exuberante e misteriosa flor.

O resultado foi uma tradução surpreendente e sofisticada, que traz o caminho olfativo preferido das brasileiras.

natura-ekos-flor-do-luar

EKOS Flor do Luar tem em sua composição, um blend de óleos essenciais amazônicos de Pataqueira, Priprioca e Copaíba e é recomendado para ser usado a noite.

Caminho olfativo: floral sensual

Notas de saída: limão, mandarina e notas verdes
Notas de corpo: orquídea chocolate, gardênia, jasmim, rosa, violeta e óleos essenciais de priprioca e da pataqueira
Notas de fundo: musk, cedro, sândalo, fava tonka, musgo, cedro , sândalo, fava de baunilha  e óleo essencial de copaíba

Saiba mais sobre Natura Ekos Flor do Luar, que estará a venda por meio das Consultoras Natura e pelo Rede Natura.

Dá uma olhada no vídeo institucional do lançamento, aperte o play! 😉

Apesar de ter restrições com perfumes florais (meus preferidos são os mais frescos) achei essa fragrância suave e já comecei a usar. Achei perfeita para estar perfumada nos dias mais friozinhos que já deram o ar de sua graça, pelo menos aqui em São Paulo. E você, ficou curiosa pra provar? Qual seu tipo de perfume preferido?

Bjux/Paula Freitas

One thought on “Natura EKOS Flor do Luar

  • setembro 5, 2016 em 8:58 pm
    Permalink

    Deve ser bem cheiroso..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: