O “cabelo molhado” de Cleo Pires

A equipe técnica da marca Schwarzkopf indica usar a linha de finalizadores Osis+ para moldar o cabelo e reproduzir o “Cabelo Molhado” da personagem de Cleo Pires na novela Salve Jorge

cleopires2

Cléo Pires tem dado o que falar no mundo da moda com sua personagem Bianca, na novela de Salve Jorge. O que todas querem saber é como reproduzir o penteado usado no capítulo que foi ao ar no dia 14 de fevereiro. O cabelo com efeito molhado fez muito sucesso nas passarelas internacionais e a Schwarzkopf dá todas as dicas para reproduzir a tendência.

Após lavar e passar condicionador no cabelo com a linha BC Color Freeze, aplique o BC Color Freeze Creme Termo Protetor misturado com uma pequena porção do finalizador Osis+ Soft n’Strait para obter um cabelo perfeitamente liso e suavizado.

cleopires

Depois que o cabelo estiver seco, coloque-o para trás e aplique o finalizador para fixação extrema Osis+ Rock Hard e o finalizador para obter brilho glamouroso e efeito antifrizz Osis+ Magic. Ambos devem ser usados apenas na parte superior da cabeça.

Para finalizar o penteado, aplique os finalizadores Osis+ Freeze Pump e Osis+ Sparkler para acentuar o brilho e o efeito molhado. Você estará pronta para arrasar!

SAC: 0800-704-2334 – atendimento.skp@henkel.com

Facebook: @Schwarzkopf Professional Brasil – Site: www.schwarzkopf-professional.com.br

4 thoughts on “O “cabelo molhado” de Cleo Pires

  • maio 17, 2013 em 2:55 am
    Permalink

    Fica um efeito bem legal!!!!Como fazer esse penteado em casa?

    Resposta
    • maio 17, 2013 em 1:48 pm
      Permalink

      Oi Rosemary,
      Após lavar e passar condicionador no cabelo, aplique um Creme Termo Protetor misturado com uma pequena porção do finalizador leave-in.Depois que o cabelo estiver seco, coloque-o para trás e aplique um spray fixador forte e o finalizador para obter brilho glamouroso e efeito antifrizz Osis+ Magic. Ambos devem ser usados apenas na parte superior da cabeça.
      Bjs

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: