Ilike Professional e as células tronco da maçã

Você sabia que a maçã-verde pode contribuir para retardar o envelhecimento dos cabelos e do couro cabeludo? A I Like Professional, empresa de cosméticos capilares 100% brasileira, é a única no País a dispor dessa tecnologia, usada amplamente no exterior em cremes anti-idade para a pele.

Ilike Professional

“Pesquisadores descobriram a existência de uma maçã rara encontrada na região da Suíça – a  Uttwiler Spätlauber – que apresenta uma incrível propriedade de longevidade, permanecendo fresca por meses”, diz Beatriz Noma, do controle de qualidade da I Like Professional.

Segundo ela, ao aplicar os lipossomas dessa maçã nos produtos capilares, as células-tronco do couro cabeludo são estimuladas, prevenindo o envelhecimento do folículo capilar. Todos os produtos da I Like Professional contêm essa tecnologia, e são indicados mesmo para mulheres jovens, já que além de tratarem, previnem o envelhecimento do folículo capilar.

i-like-professional

A I Like Professional possui 8 linhas específicas para cada perfil de consumidor. São elas: Curl Active (cabelos cacheados, ondulados e afros) Extreme Renew (fios danificados e pós-química), Color Extend (cabelos coloridos e com mechas), Intense Liss (fios frisados, quebradiços e sem brilho), Volume Control (cabelos volumosos e indisciplinados), No Yellowish (atenuador de amarelo), Men (masculina para todos os tipos de cabelos) e Finalizadores.

finalizadores-ilike

O tratamento proporcionado pelas células-tronco da maçã-verde também se estende à linha de finalizadores da I Like Professional. Os Hair Sprays, por exemplo, têm jato seco e proporcionam brilho extra aos fios por um longo período, além de contarem com óleo de argan, que fornece brilho extra. Os produtos não possuem butano nem propano, gases que agridem a camada de ozônio.

“Eles também têm uma mistura balanceada de resinas hidrofóbicas que  repelem a água e mantém o penteado por mais tempo, na sequência: Spray Normal =12h; Spray Forte=18h e Spray Ultraforte=24h”, diz Beatriz.

A Cera Wax promove a fixação, brilho, maciez e umectação aos cabelos; e a Pomada Paste possui silicones que garantem a proteção da cor, formação de filme, condicionamento, aumento do brilho, sedosidade e suavidade aos cabelos.

Eu já provei a linha Color Extend e super aprovei! Logo mais tem resenha aqui pra vocês.

Bjux,
Paula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: