Péricles realiza pocket show e apresenta o PAGODE DO PERICÃO

Nesta segunda-feira (01), no Pátio SP, em São Paulo, Péricles apresentou para a imprensa o projeto PAGODE DO PERICÃO.

Além de responder as perguntas dos jornalistas, o cantor fez um pocket show que foi transmitido ao vivo no seu canal oficial do YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=1yo3kMK1rpI).

“A ideia desse pagode é reunir algumas canções que eu sei que muita gente tem saudades. Algumas fizemos um pot-pourri. São músicas que ainda estão vivas na nossa memória e no nosso coração”, disse Péricles.

Péricles também contou que sempre faz questão de colocar músicas de Thiaguinho nos seus trabalhos. E nesse projeto não foi diferente.

Composta pelo antigo parceiro, “De Graça e De Glória”, que fala sobre amizade, foi interpretada pelo trio Péricles, Thiaguinho e Chrigor (https://www.youtube.com/watch?v=C1EpRECGTEM).

No PAGODE DO PERICÃO, Péricles faz uma releitura de clássicos dos anos 1990 (com exceção de “Amiga da Minha Mulher”, de Seu Jorge) que foram interpretados por nomes e grupos como Molejo, Art Popular, Exaltasamba, Grupo Clareou, Belo, Kiloucura, Negritude Jr., Travessos e Grupo 100%, tudo isso em um palco de 360º, acompanhado pelo pandeiro, baixo, surdo, violão, cavaquinho, banjo e percussão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: