Relançamento Adoçantes Finn

Semana passada estive no relançamento da linha de Adoçantes Finn que aconteceu a semana passada no espaço IK Ideias, na Vila Madalena em São Paulo.

2013-08-15 11.18.02-2

O encontro teve como tema “O desafio da vida saudável na substituição do açúcar” e contou com a presença do endocrinologista Filippo Pedrinola, que ministrou uma palestra incrível sobre a polêmica dos adoçantes, além de um bate papo descontraído com a participação do próprio Dr. Pedrinola, do preparador físico Marcos Paulo Reis, da mestre em nutrição Cynthia Antonaccio e da blogueira Gabriela Pugliesi.

2013-08-15 12.04.50

 

2013-08-15 11.53.28

A Finn, marca seus 30 anos de tradição no setor de adoçantes, apresentando a reformulação de sua linha e das embalagens. O destaque vai para os dois produtos de origem 100% natural: Finn 100% Stévia e Finn 100% Sucralose. Os produtos são vendidos em supermercados e farmácias de todo o Brasil e contam o selo da ANAD (Associação de Assistência ao Diabético).

linha-finn-completa-

A Sucralose, que é feita a partir do açúcar (sacarose), não é calórica e é uma excelente alternativa para quem busca uma dieta mais equilibrada, com redução de calorias. Sua combinação de sabor e estabilidade permite que seja usada como substituto do açúcar em qualquer tipo de alimento e bebida, inclusive na maioria das receitas culinárias de forno e fogão. Além disso, Finn Sucralose não reage com vitaminas, não deixa residual amargo e é altamente solúvel.

A linha Stévia também é uma novidade que não existia no portfólio do produto e geralmente é consumida pra quem opta por um estilo de vida mais saudável/natural, como os vegetarianos/veganos, por exemplo. Mas é claro que não existe restrição quanto ao seu uso.

2013-08-15 12.57.33

No final do evento, tirei uma fotinho com o Dr. Pedrinolla que foi super simpático e tirou minhas dúvidas sobre restrição de açúcar e questões hormonais, mas isso é assunto para outro post.

E vocês, já são consumidores de adoçantes? Qual seu preferido?

assinatura_paulika

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: