Resenha – Bloqueador Solar Expertise L’Oreal

Por Shirley Mello,

Olá meninas,

Hoje vou falar de algo super importante, não só para os dias de verão, mas um cuidado que temos que ter diariamente com a nossa saúde, e a nossa pele: o uso do protetor solar.

Bem, com essa primeira frase, parece que sou uma pessoa bem cuidadosa com a pele e saúde, não é? Na verdade não, eu sou super relaxada com isso, e como a Gisele Büdchen, não usava…rs. Aliás, só usava na praia. Comprava, usava no verão e deixava vencer.

Na verdade, o que sempre me incomodou em relação a protetor solar, é a meleca, o cheiro, meus olhos ardendo e a pele pegajosa. E confesso que ainda me incomoda.

No mês passado, no Mega Encontro de Verão, que mostramos nesse post aqui, a L’Oreal presenteou todas as convidadas com o Bloqueador Solar Expertise Ativo Anti-Rugas FPS 60.

Sobre o produto:

L’Oréal Paris desenvolveu Solar Expertise FPS 60 Facial, máxima proteção solar que luta ativamente contra os raios UVB/UVA, causadores do envelhecimento e queimaduras solares, prevenindo rugas e manchas.
Possui uma fórmula resistente à água, com rápida absorção.
– Proteção contra os raios UVB, responsáveis pelas queimaduras do sol. Protege até 60vezes mais do que se não tivesse aplicado o produto;
– Previne o envelhecimento solar (rugas e manchas);
– Testado sob controle dermatológico;
– Pode ser aplicado no rosto, colo e mãos. Indicado para peles extremamente sensíveis.
Contém o ativo Activa-Cell Regenerador que estimula a defesa e a regenaração natural da pele e vitamina E com ação antioxidante que combate os radicais livres e reforça a resistência da pele contra as agressões externas.

Minha opinião:

Usei bastante e já está chegando ao fim. E acreditem, agora vou passar a usar. Um cherinho muito discreto, não tem cheiro de piscina, não tem aquela textura oleosa e a absorção é muito boa.

Tenho a pele sensível, fui para a praia, usei ele e realmente promete o que cumpre. Além disso, uso diariamente durante a caminhada. Pele super protegida mesmo.

Amei o resultado, a textura, o cheirinho suave e o fato dele “não derreter ” melecando e irritando os meus olhos. Super aprovado, recomendo.

Pode ser encontrado em grandes farmácias e perfumarias. O preço não é tão amiguinho, mas é justo para o que o produto oferece. Encontrei a preços variados, entre R$ 60,00 e R$ 70,00. Uma embalagem de 50g, cabe na bolsa e é recomendado para rosto, colo e mãos.

E vocês meninas, usam protetor solar? Já usaram esse? Tem algum preferido e que recomendam?

Conta prá gente!

Super beijos,
Shirley

19 thoughts on “Resenha – Bloqueador Solar Expertise L’Oreal

  • março 15, 2011 em 2:37 pm
    Permalink

    eu to querendo usar, até porque minha branquidez exige heheh…
    gostei da dica, ja ouvi mts elogios do produto!
    bjinhs

    Resposta
  • março 15, 2011 em 4:43 pm
    Permalink

    Eu uso o hidrogel da Vitaderm e adoro, mas estou procurando um com FPS mais alto. Vc acha q rola eu usar esse q vc indicou? Tenho a pele super oleosa. Bjo

    Resposta
  • março 15, 2011 em 7:59 pm
    Permalink

    Tem muita gente que acha que bloqueador e protetor solar é amesma coisa, mas não é…

    Resposta
  • março 15, 2011 em 8:08 pm
    Permalink

    Confesso que uso super pouco! Vou procurar esse produto nas farmácias e tentar usar mais regularmente!

    Resposta
  • março 15, 2011 em 11:26 pm
    Permalink

    Eu uso todo dia o Minesol da ROC. Gostei de saber sobre esse. Vou tentar adquirir quando o Minesol terminar.

    Resposta
  • março 16, 2011 em 2:41 am
    Permalink

    minha mãe usa esse protetor e diz que é ótimo, quando acabar o meu vou testar!

    Resposta
  • março 16, 2011 em 4:42 am
    Permalink

    Eu gosto dos bloqueadores da L’Oreal exatamente por não terem cheiro de piscina. hahaha!

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    Resposta
  • março 16, 2011 em 1:02 pm
    Permalink

    ótima dica!! Eu vou experimentar pra ver se gosto. Atualmente eu uso do Spectrabam, mas as vezes acho muito oleoso para minha pele…

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

    Resposta
  • junho 11, 2011 em 4:47 pm
    Permalink

    Já testei vários e acho o Minesol Oil Control simplesmente o melhor. Além de tudo ele possui filtros solares químico e físico.

    Resposta
  • julho 12, 2011 em 8:35 pm
    Permalink

    eu tenho aqui o msm só que é de fator 15.
    eu tenho 15 anos.sera que posso usar esse tipo de protetor solar?
    estou em duvida.
    Bjos adorei a resenha

    Resposta
  • janeiro 24, 2012 em 1:15 pm
    Permalink

    Me senti lesado ao adquirir este produto, pois sempre acreditei que a L’Oreal Paris fizesse coisas ótimas e me enganei.Ele parece realmente proteger contra UVA/UVB mas deixa a pele oleosa e , infelizmente,manchou definitivamente todas as minhas roupas.A ponto de não conseguir tirar as manchas amarelas que deixou.Já entrei em contato com a empresa para reclamar e não indico este produto para ninguém.Como moro no Ceará e tenho que usar protetores todos os dias, sempre compro marcas para teste e posso afirmar que esta linha da L’oreal deixa muito a desejar.Tem gente na Internet até reclamando de aumento de cloasmas/melasmas com o uso deste produto, indicando uma falta de proteção.Agora, com certeza, indico a linha Nivea Sun Light Feeling que estou usando no momento (uso o FPS 60).Excelente produto até agora, sem pele oleosa por horas, quase um toque seco, e tem muita proteção e pouquissimo perfume, não causando incômodo.
    Espero ter ajudado nos seus testes de cosméticos e obrigado por criar mais este canal de contato.
    Guilherme

    Resposta
  • setembro 8, 2012 em 4:02 pm
    Permalink

    Comprei o Bloqueador Solar expertise da Loreal Paris – Fator 60 e me decepcionei, além de deixar a minha pele muito oleosa (a minha pele é mais para seca do que mista), observei que começaram a aparecer espinhas, coisa que não tenho há muito tempo. Minha maquiagem escorre e não dura nada com esse protetor solar.
    Não indico pra ninguem !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: