[Resenha] Linha Pós-Progressiva – Bio Extratus

Olá meninas,

Desde que comecei a usar progressiva,  senti uma mudança brusca na estrutura dos fios do meu cabelo. Sempre tive cabelo seco, mas depois da progressiva, senti que ele se tornou oleoso na raiz e seco nas pontas. Sendo assim, não adiantava usar produtos para cabelos secos, normais ou oleosos.

É super importante usar produtos adequados para seu tipo de cabelo, quando os fios passam por um processo químico. Conheci a linha Pós-Progressiva da Bio Extratus na Beauty Fair e desde então tenho usado sempre: shampoo, máscara, condicionador e leave-in.

bioextratus

Parece super simples, mas faz toda a diferença, pois equilibra esse ressecamento/oleosidade. Percebi que assim que lavo os meus cabelos,  eles não ficam tão macios quanto antes, quando lavava com produtos para cabelos secos. Em contrapartida, eles não ficam com a aparência de cabelos sujos/oleosos como estava acontecendo ultimamente.

Super indico para quem usa progressiva ou para quem tem esse problema: raiz oleosa e ponta seca. Para quem tem outros tipos de cabelo, melhor é procurar uma linha mais adequada.

E aí girls, quem já usou ou usa algum produto especifico para processos químicos? Alguém já testou essa linha? Conte pra gente aqui nos comments.

Super beijos,

Shirley.

 

8 thoughts on “[Resenha] Linha Pós-Progressiva – Bio Extratus

  • outubro 15, 2012 em 4:44 pm
    Permalink

    Bom saber que essa linha tem dado resultado, preciso começar a testar a minha.

    Beijos

    Resposta
    • janeiro 20, 2013 em 2:49 pm
      Permalink

      Oi Mari, eu tb to gostando bastante, apesar da especialista em cabelos aqui ser a Shirley 🙂 Bjão

      Resposta
  • outubro 17, 2012 em 10:54 pm
    Permalink

    Usei a linha e ameeeeeeeeeei, a princípio não gostei muito do resultado, pois meus cabelos ficaram rígidos na primeira aplicação, busquei por informações e ficou claro que isso ocorreu pois meu cabelo estava poroso por conta das químicas que venho fazendo ao longo dos anos, a queratina vegetal que se encontra no produto entra em ação quando encontra cabelos assim. Após a segunda aplicação MEU DEUS, nunca obtive um resultado assim, e o detalhe é que os meus cabelos estão criando raiz e o comprimento com progressiva permanece super liso.. Parabéns Bio Extratus por mais esse lançamento.. APROVADISSÍMOOOOOO… bjs Meninas…

    Resposta
    • janeiro 20, 2013 em 2:48 pm
      Permalink

      Own Junior, que maravilha esse relato! A bio Extratus vai amar saber disso.. rs Bjs

      Resposta
  • outubro 23, 2012 em 6:19 pm
    Permalink

    Usei a mascara hoje e simplesmente amei!!! Cristiane

    Resposta
    • novembro 7, 2016 em 5:06 pm
      Permalink

      Oi Fabiana, sério que vc não gostou? Que pena!
      Mas é assim mesmo, tem produtos que se adaptam melhor ao nosso tipo de cabelo, enquanto outros não tem tanto resultado. De qquer forma, agradeço pelo seu comentário. Bjs, Paula

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: