[Resenha] Sombra MAC Semi Precious Collection

Hello girls,

Hoje é um dia feliz por aqui! Queremos apresentar a vocês a Paola. Ela é formada em letras, trabalha como administradora de empresas e como todas nós é apaixonada por beleza e maquiagem. A partir de hoje, ela começa a colaborar aqui no blog com posts sobre resenhas e tutoriais de make e afins. Ela também ama o idioma italiano, então vocês provavelmente vão aprender algumas expressões deste por aqui (bônus! rs). Temos certeza de que vocês vão amar conhecer um pouquinho dessa pessoa tão especial que passa a integrar a equipe TodaBeleza a partir de agora. Seja bem-vinda, flor! 🙂
Meninas, vamos dar as boas vindas para a Paola nos coments, ok? Enjoy this hint! (Paula)

[Resenha] Sombra MAC Semi Precious Collection
Por Paola Cardozo

Ciao Belle!

Quando eu vi pela blogosfera a nova coleção Semi Precious da MAC, fiquei “absurdada” com a beleza dos produtos! É muito brilho e sedução minha gente! E vocês sabem o melhor?! Os produtos contêm 4 pedras semi-preciosas brasileiras na sua formulação: bronzita, turmalina preta, pirita dourada e lepidolita lilás. A coleção chega por aqui em Setembro!

E lógico que eu não poderia deixar de testar, né?! Faço tudo pelo consumo investigativo :-P. E a sombra escolhida foi a “clarity”:

A cor dessa sombra é linda demais! Ela varia conforme o seu uso – sem primer, com primer e com pincel molhado – mas a base dela é sempre acinzentada, meio esverdeada e os brilhos mudam de acordo com a luz: às vezes ficam mais azuis ou verdes, outras vezes mais dourados ou brancos. Para sair à noite é realmente um coringa! Sabe quando você tá com pressa ou sem inspiração?! Então, essa sombra é perfeita p/ isso! Como é uma sombra da linha Mineralize, ela dura bastante na pele…só tem que tomar cuidado na hora de passar para não cair e carimbar o rosto.

Swatches da sombra
A sombra em ação!

Make completa (#vergonhamodeon rsrs):

É uma pena que as fotos não conseguem captar toda a vibe “sou rica” da sombra!

Eu também comprei outro produtinho dessa coleção, mas esse fica para outra vez! Aliás, sugestões são super bem vindas, fiquem à vontade para sugerirem posts ^^

E vocês gatonas, já experimentaram alguma coisa da linha Mineralize?! O que acharam?!

Baci!
Paola
@makeupemdia

10 thoughts on “[Resenha] Sombra MAC Semi Precious Collection

  • julho 19, 2011 em 2:44 pm
    Permalink

    Oi Paola, seja bem-vinda!! Adorei o post e a sombra.
    Depois que eu descobri (ou melhor, tive coragem de investir) a MAC não quero saber de outra coisa, rs.
    Beijos

    Resposta
    • julho 20, 2011 em 12:48 pm
      Permalink

      Oi Kellen! Eu te entendo, às vezes eu fico pensando “pq eu fui gastar na MAC” huahua pq depois não tem volta, vira vício total!
      Bacione!

      Resposta
  • julho 19, 2011 em 7:18 pm
    Permalink

    Bem vinda Paola!!!
    Eu tenho algumas sombras e blush da Mac mineralize e adoroooo. Sempre que eu uso perguntam qual é a marca da sombra kkkk.

    Bjs para vc e para as meninas!

    Ari

    Resposta
    • julho 20, 2011 em 12:43 pm
      Permalink

      Oi! As cores da linha Mireralize são lindas né?! O que eu mais gosto é da duração, como eu tenho a pele oleosa vivo lutando com isso…
      Bjos!

      Resposta
  • julho 19, 2011 em 10:26 pm
    Permalink

    Ai, méodéos! Todo blog q eu entro tem resenha dessas sombras léééndas e brilhosas (do jeito que eu gosto!). Tô começando a ficar deprimida. #mimimi =(

    Parabéns pela aquisição, flôr. Beijos.

    Resposta
  • julho 20, 2011 em 1:13 am
    Permalink

    Linda mesmo, alias essas sombras da mac são um espetáculo na embalagem. Gostei muito da cor, e prefiro essas sombras em tons escuros! Exceto por umas sombras roxas e bordos que comecei a usar recentemente.

    Bem vinda Paola =]

    Abração.

    Resposta
    • julho 20, 2011 em 12:33 pm
      Permalink

      Oi cá!! Eu tbm prefiro em tons escuros e agora eu tô numa vibe cinza e roxo ^^ acho que combinam comigo.
      Obrigada pelas boas vindas! tô adorando blogar hihi
      Bjos!!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: