Revitalização Facial no Spa Olenka

O assunto deste post é polêmico pra mim, que não sou de ter muitos cuidados com a pele #shameonme, mas que depois dessa sessão de revitalização, passei a ver o assunto com outros olhos.

Quem me segue no instagram (segue aí: @blogtodabeleza) viu em tempo real que estive no Spa Olenka para uma revitalização facial. Quem me atendeu foi a Juliana Albuquerque que foi uma fofa, super paciente e simpática. A sessão durou 40 minutos que passaram bem rápido e foi muito divertido.

paula-freitas-revitalizacao-facial-olenka

Os produtos utilizados nos procedimentos são sempre da Adcos ou da Bioage, duas das marcas mais renome no mercado de dermocosméticos e super recomendadas pelos profissionais da área. O produto utilizado no meu caso foi o peeling de hortelã iluminador que também está disponível para compra no local (segura o cartão de crédito! rs)

montagem-olenka-todabeleza

Cada detalhe das instalações do  Spa  foi pensado para se adequar às melhores condições de cada tratamento. Dos grandes detalhes estruturais como o das escadas que servem aos três andares e  sinalizam a quantidade de calorias perdidas; aos pequenos mimos, como o Jardim de ervas aromáticas de onde é retirado o hortelã que dá um sabor especial a água servida.

paula-freitas-olenka-estetica

Aqui eu (Paula), ao final do procedimento, com a pele limpa e tratada pelas mãos de fada da Juliana. Super agradeço à Silvana ao Spa Olenka por me proporcionarem um momento tão agradável e de auto-estima.

Gostou da novidade? Agende uma avaliação corporal ou facial (que é gratuita) pra conhecer o spa. Os profissionais montarão um programa personalizado, combinando técnicas diferentes e aparelhos para proporcionar o melhor resultado para o seu biotipo. Super recomendo! 🙂

OLENKA SPA-ESTÉTICA

Rua três Mosqueteiros, 279- Santana
Fone: (11) 2959.3289 – 2978.7225 – www.olenkaclinica.com.br
Funcionamento: Segunda a sexta, das 8 às 22hs. Sábados das 8 às 16hs.
Estacionamento prório

Bjux/Paula Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: