Variedades

Rexona promove aulas de dança em São Paulo

Rexona realiza uma ação para incentivar mulheres de todas as idades a investir na dança e incluir a prática desta atividade, que alia bem-estar físico e emocional, em sua rotina diária.

A marca, líder do segmento de antitranspirantes do Brasil, estabeleceu uma parceria com as academias Bio Ritmo e Competiton para promoção de aulas das modalidades SH´Bam e Ballet, em São Paulo. A atividade vai até o dia 2 de agosto e é voltada aos alunos destas academias. A iniciativa faz parte do conceito “FAÇA MAIS”, posicionamento global de Rexona lançado em 2013 e que incentiva às pessoas aproveitarem a vida e tudo que ela traz.

Nas unidades da academia Bio Ritmo são ministradas aulas de SH´BAM, modalidade que alia diferentes estilos musicais e dança. A atividade possibilita a socialização com outros participantes das aulas, queima calorias, melhora o condicionamento cardiovascular e a autoestima. Cada aula pode receber até 35 alunos por sessão e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelos alunos em cada uma das unidades.

Já na academia Competition são oferecidas aulas de Ballet, modalidade de dança que trabalha todos os músculos do corpo, melhora a respiração e o condicionamento cardiovascular. Cada aula poderá ter até 20 pessoas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelos alunos nas unidades participantes.

Além de participar das atividades de dança, os participantes têm oportunidade de entender como funciona a tecnologia Motionsense, presente na linha de antitranspirantes Rexona. Esta tecnologia exclusiva possui microcápsulas que são ativadas pelo movimento e liberam uma proteção extra. Quanto mais você se move, mais Rexona te protege. Bacana, né?

Confere aqui o calendário das aulas e locais e não deixe de aproveitar a oportunidade de chacoalhar o esqueleto e ainda eliminar calorias!

BIO RITMO – MODALIDADE SH´BAM

Unidade: Paulista

Data: 31/7 (quinta-feira)

====================