Senac lança curso de extensão Coolhunting

Pessoal, olha que notícia bacana pra quem estuda e/ou se interessa por moda: o Senac está oferecendo um curso de extensão universitária em Coolhunting, que consiste no Reconhecimento de Padrões e Estratégias.

fashionation

Trocando em miúdos, este curso visa formar um “caçador de tendências”. Se identificou?

O objetivo do curso é desenvolver no aluno o raciocínio estratégico e a visão integrada das atividades de pesquisa de tendências, fornecendo-lhe as ferramentas necessárias para que obtenha vantagem competitiva sustentável nos segmentos de moda e estilo de vida.

Público-alvo: profissionais e estudantes relacionados às seguintes áreas: Moda, Artes Plásticas, Publicidade, Relações Públicas, Marketing, Jornalismo, Fotografia e Design, e/ou profissionais atuantes na área de Moda, Jornalismo de moda, Assessoria e Eventos de moda, entre outros.

Atuação no mercado de trabalho
O aluno formado por este curso poderá atuar no campo da pesquisa de tendências de moda e consumo em áreas como: Pesquisa e criação de coleções, Coordenação de equipes de criação, Assessoria para equipes de criação, Concepção e conceituação de coleções; Análise de desfiles e lançamentos; Assessoria para equipes de visual merchandising e Metodologia da pesquisa criativa.

Inscrições e outras informações estão disponíveis no site

Coolhunting: Reconhecimento de Padrões e Estratégias

Carga horária:  102 horas