Moda & Estilo

Shorts fofos para o verão

Por Shirley Mello

Olá meninas,

Embora pelo menos aqui em Sampa, o tempo esteja bem instável, já podemos nos preparar nossos modelitos para o verão.

Vi algumas opções de shorts muito legais pra dar um up no nosso look nesse verão.

Esses com a estampa liberty, são uma boa pedida, são leves, soltos e a cara do verão.

Os shorts jeans continuam em alta, tanto os modelos boyfriends como os mais curtinhos e justinhos.

Os balonês também continuam nesse verão a todo vapor. Tanto os mais curtinhos como os mais comportados continuam fazendo sucesso.

E para quem vai trabalhar durante o verão, nada melhor que o shorts mais social e shorts-saia para afugentar um pouco o calor.

Dúvidas na hora de usar? O bom senso é fundamental na hora da escolha. Lembre-se que mesmo sendo verão, as empresas tem normas e códigos de conduta, respeite seu ambiente de trabalho.

Além disso, mesmo sendo curto, algumas combinações deixam o visual fashion, porém menos provocante. Combine com camisas e blusinhas mais soltas.

Na praia e no lazer, você já pode abusar um pouco mais. Mas vai aí uma dica básica: pernas bem depiladas e bem cuidadas é fundamental antes de sair por aí exibindo-as, ok?

Gostaram da dica? Qual o modelo vocês preferem?

Estou esperando ansiosa pelos comentários 🙂

Super Beijos,
Shirley

21 thoughts on “Shorts fofos para o verão

• Adoro shortinhos, esses floridinhos tão fofésimos!
    Bjs, Tati
    @loveshoesblog

• adorei as dicas! eu AMOO os floridos, achei lindos esses! e jeans, sempre né
    beijos

• OI Shirley,
    Estou em uma idade que short só na praia ou na piscina.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

• Os shorts serão otimas opções p o nosso quente verao, e com estas estampas liberty, ficaram mto fofos… beijao linda

• Por aqui no Rio, short é uma peça fundamental! Amei os de estampa liberty!
    Beijoss

• Oi adorei os shortinho!
    Muito fofo!
    Seu blog tambem super legal!
    Ja estou seguindo!
    Bjuss

• Oi!!!
    Vim agradecer sua visitinha! Lindo seu blog! Já estou seguindo!
    Passe lá no Suspiro! Tem sorteio rolando!
    Bjks, Tatty

• Eu adoro. Achei super lindos esses com estampa liberty. Mas eu queria mesmo um de oncinha hehehe

• Eu gosto tanto de shorts larguinhooo!
    Tenho a perna grossa (leia-se roliça) nada muito justo fica bom!
    To modelando alguns pra mim!

Bjo bjo

• Tenho adorado usar shorts nesses últimos tempos. Com o calor que está fazendo não dá nem para pensar em usar calça!!!

• Adorei o post, suas escolhas foram perfeitas Shirley… Mais os sociais e os jeans conquistaram meu coração de cara, n adianta são sempre eles q acabam me convencendo na hora das compras…

Vc é uma querida, obrigada pelo carinho, estar sempre no blog, desculpe minha ausencia, confesso q to meio enrolada… #vergonha!!! ehehe

Bjuss Xuxu,
    Mah
    @justglam_

• Ganhei um short (imitação de jeans) lindo da minha mãe hj! Bjo

• Oie querida!
    Participa do sorteio que está rolando no blog.
    1 clutch, 1 cesta de pães de mel, 1 mini agenda 2011 e 1 lingerie!
    Beijos

• Estou louca pra comprar um monte de short jeans ahuhuahuauha, eu nunca gosei muito, mas nossa.. tá tão lindo *-*

bjus

• Amo shorts!!!!
    E com o calor que está no Rio fica praticamente impossível não ter um,além de lindos são a cara do verão,adoooooro!
    Bjoks

• Os shorts são a cara do verão!
    Eu prefiro os mais soltinhos (como os dá penúltima foto).
    Fica elegante e combina mais comigo que tenho as coxas grossas.
    Beijos