SPFW Verão 2016

Como em toda temporada, eu gosto de dar um pulo na SPFW pelo menos um dia pra conferir o evento de pertinho e aproveitar as atrações, o clima fashionista que rola nos corredores e claro, os lounges e desfiles.

Dessa vez eu resolvi ousar um pouco no look, resultado das minhas participações nos desafios de look do instagram que estão me fazendo enxergar novas possibilidades no meu closet. Escolhi um mix de estampas e lá fui eu.

Vamos ver se vcs aprovam?

look-paula-freitas-mix-estampas

look-paula-freitas-mix-estampas3 look-paula-freitas-mix-estampas2

Minhas escolhas para este look foram:

Top cropped listrado em preto e branco C&A
Saia midi floral com listras em azul feita sob medida pela amiga Fabiana Pranaitis
Melissa Preta e Bolsa Clutch azul

paula-freitas-aysha-correa-spfw
Com minha companheira de SPFW, consultora e amiga – Aysha Corrêa
bloggers-spfw
Com a Faby, a Aysha e as meninas da plataforma Blog Together

Gostaram do look?

Eu adorei e já estou pensando em novas misturas pra fazer com essa saia linda que super chamou a atenção pelos corredores da fashion week.

Se vc também quer uma saia midi pra chamar de sua, aconselho a dar uma passada no site da Faby www.ateliefabianapranaitis.com.br e pirar com as opcões lindas que ela oferece por lá. Se joga!

Bjux/Paula Freitas