Perfumes femininos inspirados no casamento

Adoro perfumes de fragrância floral suave. Depois dos frutais, são meus favoritos e super combinam com a primavera, não é mesmo?

Recebi da Jequiti duas fragrâncias florais que queria contar aqui pra vocês: o Madame Le Blanc e o Madame L’Or.  Ambos foram inspirados pelos casamentos, data tão especial para nós mulheres, no qual vivemos muitas emoções e estamos rodeadas de amor de delicadeza.

madameleblanc-jequiti

Madame Le Blanc representa a noiva com o seu lindo vestido branco (Blanc), transmitindo pureza e leveza. A fragrância é leve, fresca e romântica. Seu caminho olfativo Floral Vibrante traz o frescor das notas de saída laranja kinkan, mandarina e pera. As notas de corpo têm ingredientes marcantes como amêndoas açucaradas, peônia, rosa e pimenta rosa. As notas de fundo apresentam a sofisticação do patchoulli, sândalo e baunilha.

madame-lor

Madame L’or (ouro) é inspirada na aliança trocada durante o casamento. O perfume representa a felicidade e o amor matrimonial, trazendo um aroma intenso e inesquecível. Ela tem o caminho olfativo Floral Romântico e apresenta notas de saída marcantes, como bergamota, canela e framboesa. As notas de corpo trazem o romantismo das flores transparentes, muguet, pêssego e rosa de grasse. As notas de fundo possuem os clássicos cedro, baunilha e musk.

jequiti

As embalagens e os vidros dessas lindezas remetem à delicadeza e leveza da decoração dos casamentos, em tons de branco, cinza e dourado. Chique!

Gostei bastante do Le Blanc e vou começar a usar pra depois fazer resenha por aqui. Achei o precinho amigo: R$ 62,90 (preço regula) e R$ 49,90 na promo. Quem vai querer um pra chamar de seu? o/

Bjux / Paula Freitas

One thought on “Perfumes femininos inspirados no casamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: