Vestido longo: hit do verão!

vestido_longoO look hit do verão  já é um velho conhecido das mulheres e em algumas temporadas passadas, não tão remotas, também deu seu ar da graça. Como sempre, é muito bem aceito pela maioria e até a minoria vez ou outra arrisca um vestido floral, longo, feito com tecidos esvoaçantes e principalmente muito fresquinhos para os dias quentes do verão.

Tem pra todos os estilos, tamanhos e tipos de corpos.  Para combinar, aposte em sandálias rasteirinhas para eventos informais ou para o dia-a-dia (as de modelo gladiador estão com tudo!)  e com salto para ocasiões mais “chiques” .

Aqui vão Algumas dicas para arrasar:

– É sempre bpm usar o vestido longo com um bolerinho. Bolsas também são bem-vindas, desde que combinem com o conjunto.

– O tomara-que-caia é supercharmoso e nunca sai de moda. Analise se você pode usá-lo, pois esse modelo não combina para quem têm muito seio ou gordurinhas extras.

– Quem tem pernas bonitas, deve ousar usando vestidos com fendas na saia. Desde que não fique vulgar, é um recurso que confere charme ao visual.

– O comprimento deve estar de acordo com o gosto de cada uma. Modelos mais curtos é superindicado com sandálias de salto alto.

– Prefira os vestidos estampados para usar de dia. Eles são ideias para passeios ao ar livre.

– As mulheres mais cheinhas e de quadris largos devem ter cuidado com as estampas, pois engordam e dão volume ao visual. Dê preferência ao lisos!

– O modelo frente-única com faixa abaixo dos seios é mais indicado para mulheres altas ou de médio porte. Já as magrinhas podem usar e abusar dos longos, sem restrições.

– Um vestido longo também pode ser usado com acessórios, independente de liso ou estampado. Cordões ficam muito bem, desde que sem exageros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: