“Vida de professor” com Diogo Almeida

TEATRO OPUS RECEBE DIOGO ALMEIDA NO STAND-UP COMEDY “VIDA DE PROFESSOR”, EM JULHO

“Vida de Professor” Sensação do humor nacional se apresenta nos dias 7 de julho, às 20h.
Ingressos já à venda pelo site Uhuu.com.

Há seis anos trilhando a carreira de humorista, Diogo Almeida deixou Curitiba para percorrer as principais cidades do País com o stand-up comedy “Vida de Professor”.

O comediante vai entreter o público com seus relatos inusitados de situações que envolvem os professores e demais profissionais ligados à educação em duas apresentações no Teatro Opus, em São Paulo, no dia 7 de julho.

Os ingressos custam a partir de R$ 30 e já estão à venda pelo site Uhuu.com. Mais informações no serviço abaixo.

A ideia do show é transpor a realidade e o cotidiano do professor para o palco de maneira descontraída, tomando como referência as particularidades da vida de um educador. Temas como tipos de professor, tipos de aluno, relação entre professores e pais de alunos e entre professores e a coordenação pedagógica prometem arrancar gargalhadas da plateia.

DIOGO ALMEIDA

Diogo Almeida é formado em Rádio e TV e Jornalismo, e fez gestão de pessoas e pós em ADM pela PUC. Entrou para a vida docente há cinco anos, ministrando aulas para jovens e adolescentes. Já se apresentou nas casas mais tradicionais de stand-up do Brasil – Curitiba Comedy Club, Comedians, Beverly Hills e Hillarius -, além de vencer o primeiro campeonato paranaense de stand-up.

Em seus textos sempre relatou o cotidiano das pessoas, mas neste ano decidiu retratar a vida dos profissionais da educação e suas peculiaridades. Logo seus vídeos ganharam notoriedade dentro do segmento educacional e, hoje, os vídeos publicados nas redes sociais somam mais de 10 milhões de visualizações.

Duração: 80 minutos aproximadamente

SERVIÇO:

DIOGO ALMEIDA EM “VIDA DE PROFESSOR”
7 de julho de 2019
Domingo, às 20h

Teatro Opus
4º Piso do Shopping Villa-Lobos
Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros – São Paulo, SP.

INGRESSOS:

SetorValor Meia-Entrada
Plateia BaixaR$ 70,00 R$ 35,00
Plateia AltaR$ 70,00 R$ 35,00
Balcão NobreR$ 60,00 R$ 30,00

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
Site:www.uhuu.com
Atendimento:falecom@uhuu.com

Bilheteria Teatro Opus 4º Piso do Shopping Villa-Lobos
Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros – São Paulo, SP.
De terça a domingo, das 12h às 20h.