Aniversário de SP: exposição retrata interação dos paulistanos com a cidade

Mostra “São Paulo Infinita” expõe a rotina da capital e seus habitantes em endereços conhecidos da metrópole

São Paulo é uma cidade repleta de história, de edifícios marcantes, de ruas icônicas. Mas o que faz dela a maior metrópole do hemisfério sul do planeta não são seus prédios ou avenidas; são suas pessoas. Os mais de 12 milhões de cidadãos que vivem aqui transformam São Paulo em um dos locais mais diversos e vibrantes do mundo.

Na exposição “São Paulo Infinita”, que fica em cartaz de 20 de janeiro a 30 de março no Pátio Metrô São Bento, a artista paulistana Juliana Russo busca retratar justamente o conjunto de individualidades que ocupam e dão vida a pontos marcantes da cidade.

Com seu traço único, Juliana Russo interpreta diversas cenas do cotidiano paulistano, como os comerciantes de artesanato vendendo seus produtos na Avenida Paulista, os encontros de hip-hop do Largo São Bento ou mesmo os transeuntes que caminham diariamente pelo Largo da Batata.

De 20 de janeiro à 30 de março, diariamente das 6h às 22h

SERVIÇO:

Local: Pátio Metrô São Bento 
Gratuito

Sobre o Pátio Metrô São Bento

Localizado aos pés do Mosteiro, dentro da Estação São Bento do Metrô, o Pátio Metrô São Bento é o mais novo open mall da cidade.

Com opções de alimentação, serviços e varejo, o Pátio Metrô São Bento busca simplificar o dia a dia das pessoas que frequentam o Centro de São Paulo.

Desenvolvido pelo consórcio Scopus Ita Shopping, o empreendimento de 5,7 mil m2 é composto por praça de alimentação, deck a céu aberto e praça de eventos, que recebe atrações culturais regularmente.

O Pátio atende as mais de 4 milhões de pessoas que circulam pela região, como uma opção agradável, prática e segura de aproveitar o melhor do Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: