Piccadilly – Coleção Primavera/Verão

Este ano estive visitando a Francal, maior feira do ramo calçadista que aconteceu em São Paulo no mês de Julho, trazendo todas as tendências do que será moda nos pés da mulherada na primavera/verão 2014.

Estive em vários stands e pretendo mostrar as novidades em doses homeopáticas (aguardem novos posts). Pra começar, escolhi a Piccadilly que foi um dos primeiros que visitei e pude conferir de pertinho tudo de bom que essa coleção promete.

Meus escolhidos:

PICCADILLY 255009_R$114,00

PICCADILLY 240040_R$139,00

Cheio de estampas e padrões, o estilo étnico vai invadir os seus sapatos na próxima estação. Além de dar um toque despojado ao seu look, a tendência traz um colorido vibrante, a cara do verão!

PICCADILLY 708008_R$163,00

PICCADILLY 362002_R$147,00

Quando o verão chegar, a onda é deixe seus pés coloridos e transformar o sapato na estrela da sua produção. É só escolher a cor que você mais gosta e se jogar! 🙂

PICCADILLY 601003_R$162,00

PICCADILLY 256013_R$157,00

A coleção completa tem muitas outras opções que vou postar na fanpage do blog no Facebook 🙂

Acho que vocês perceberam q eu amei o detalhe dos saltos em P&B, não vejo a hora de encontrar esse slipper pra comprar, meu coração pão-duro está batendo forte por ele.. rs

E vocês qual mais gostaram? Não deixe de entrar lá no face pra conferir a colação completa ou se preferir acesse o site da Piccadilly clicando aqui.

Para acompanhar a marca no facebook clique aqui e no Twitter aqui.

One thought on “Piccadilly – Coleção Primavera/Verão