O vestido de noiva ideal

Por Shirley Mello

Olá meninas,

Estamos no mês das noivas  e vou aproveitar para falar um pouquinho sobre esse assunto.

Na verdade, adoro casamentos. Perdi as contas de quantos casamentos já fui na vida e sempre analiso tudo: noiva, convidados, buquê, buffet, decoração, música… Acho que sou a melhor incentivadora de casamentos, mas só por causa do dia em si, da cerimônia e do luxo e glamour que envolve esse momento 🙂 .

Sou a madrinha perfeita, acompanho tudo, opino, escolho, critico…rs.

Mesmo com essa onda de casamentos relâmpagos, principalmente no meio dos famosos, a verdade é que nenhuma noiva dispensa aquela cerimônia requintada e o vestido dos sonhos.

Algumas preferem os mais discretos, outras preferem que o vestido seja realmente um arraso.

Tem vestido para todo tipo de noiva: a romântica, a sonhadora,  a sexy, a fashion, a moderninha, a diferente, a clássica, enfim, tudo para que o grande dia fique gravado na memória.

O tomara-que-caia continua sendo o preferido pelas noivas, está sempre em alta, é o que eu mais admiro também.

E pra vocês? Qual é o modelito preferido? Qual vocês usariam ou não usariam de forma alguma?

Super beijos,
Shirley

20 thoughts on “O vestido de noiva ideal

• Aiii a seleção é maravilhosa!
    Sonho com o meu, pena que ainda não vou casar, mas quam sabe um dia! haha

Adorei..
    Beijão..
    natyfigueiredo.com

• Eu jamaaaaais.. em toda minha vida.. usaria um vestido de noiva curto.. tipo piriguetyy.. Deuss me livre. Mas os outros modelos.. acho que depende da epoca.. da personalidade..eu seria capaz de usar desde o de renda, provinál.. ateh os mais moderninhos..rs

• Querida Shirley, cada um mais lindo que o outro, é até difícil escolher, embora eu não goste da pessoa Sandy, devo admitir que ela teve bom gosto, o vestido dela é lindo!!!

Um grande beijo

• Qdo eu for casar, pretendo usar um vestido pérola, de renda e que não seja tomara que caia…. acho q fico péssima de tomara q caia! rs
    Bjão

• Amo os tomara que caia, que além de clássicos, não tem erro! Beijos!

• Que lindos, gostei de vários, não gosto muito desses super modernos..

Beijos.

• Nossa.. amores.. tem uns vestidos q só por Deus mesmo.. kkakakakak
    horríveis.

Beijos.

• O que é o vestido da sheila carvalhoo…o “ÓOOOOOO”, mto feio!
    Usaria o da Stefany e o da Ju Paes:)

Bjinhossss

• eu usaria algo clássico, com renda e tal… mas não aqueles super rodados, mais retinhos um pouco e JAMAIS algo como da Sheila ou Daniela Albuquerque.

• Tbm adoro ficar vento vestido de noivas e de festa, tem cada coisa mais linda q a outra né!?

Bjooo

• Acho tomara que caia super lindo! Com renda na parte do colo e/ou braços tb é uma graça!
    Não usaria jamais vestido curto e de outras cores, só branco e tons próximos.
    Bjo

• Esse negócio de vestido é complicado para quem está “de fora”.
    Eu vejo muitos modelos lindos, mas não sei se usaria. Na sua seleção, gostei muito de alguns, outros eu não usaria não :S

;*

@viihrs