Óculos Escuros – Escolha o seu

Por Shirley Mello,

Olá meninas,

Hoje o post é sobre um acessório que não pode faltar no nosso dia-a-dia: os óculos escuros. Não é só sobre beleza que estou falando, é sobre saúde e proteção para nossas vistas também. É imprescindível o uso dele quando ficamos muito tempo expostos ao sol.

Na hora da compra, fique atenta ao fator mais importante: é fundamental que a lente tenha proteção contra radiação ultravioleta, pois se não tiver essa proteção, o dano é maior do que não usar o óculos. As consequências são graves, pode ocasionar várias doenças como catarata, pterígio, degeneração macular e até câncer.

Tomados esses cuidados, vamos nos jogar as tendências desse acessório, que além de ser importante na saúde, é uma peça que dá um certo glamour e um up incrível ao nosso look.

Várias celebridades tem feito dos óculos escuros, a peça chave para um visual mais atraente.

Tem pra todos os estilos e gostos. Então meninas, agora é só escolher o modelo favorito, se jogar e sair arrasando por aí.

E vocês, tem usado esse acessório certinho? Qual o modelo preferido? Conte tudo pra gente aqui nos comentários.

Super beijos,
Shirley

19 thoughts on “Óculos Escuros – Escolha o seu

• Acho lindo o aviador da Ray Ban, tenho e sempre uso!!! Amo óculos escuros… Beijos!

• Eu adoro óculos escuros! Acho super importante, além de ser um acessório né? Gosto dos quadrados, acho que ficam melhor no meu rosto que é redondo! 😀

;*

@viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

• Eu adoro óculos escuros! E quanto maior, melhor! Eu tenho cisma com a minha sobrancelha, sabe? Então o óculos ideal tem que – no mínimo – esconder a bendita sobrancelha! rsrs.
    Também gosto do Ray Ban Aviador. Na minha opinião é o óculos mais curinga que existe! Fica bem em qualquer tipo de rosto.
    Beijos

• ii, já pedi, pedi também o número de postagem mas eles não dão.
    me pediram pra esperar mais uma semana pra eles verificarem onde o produto está, se não chegar mesmo ele me mandam outro, aah, enfim … rs

adorei o post, Óculos é essencial pra mim, e quanto maior melhor.

• Oi Shirley,
    Eu não saio em ambiente externo sem óculos escuros, pois tenho astigmatismo e devido a ele tenho fofofobia. Tenho vários óculos, mas estou querendo um de coração.
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

• O último q comprei foi um aviador. Acho lindo e atemporal.

• OI!!!

Eu adoro os modelos, caçado e aviador da Rayban, são meus preferidos…

Adorei a seleção de inspiraçoes!!!

Bjs!

• Eu vivo esquecendo o meu em casa! Adoro óculos, um dos meus acessórios preferidos!

• Atóron óculos escuros, tanto como para proteger quanto para desfilar estilosa por ai.
    Se for grande ou estilo aviador então… apaixono!!! rsrsrs

Beijos, flôr.

• nossa! se eu pudesse, teria um de cada estilo! eu amo óculos de sol e na minha cidade é quase sempre calor, então dá pra usar muito!
    beijo!