Look Boho com Amaro Fashion

Ando fascinada pelo estilo boho e desde que comecei a ver peças com essa pegada bombando em fotos de fashionistas no pinterest e instagram, fiquei tentada a montar um look todo nessa proposta. Passeando pelas lojas online, encontrei na AMARO uma coleção inteira inspirada na tendência global chamada de Wonderlis, a coleção mostra o interesse em trabalhos manuais e acabamentos artesanais de inspiração nativa Norte Americana.

Os símbolos trazidos representam a mistura multi-cultural de identidades indígenas e sua evolução incluindo a cultura country. E minhas escolhas foram essas:

Beyond

A coleção Dream Catcher vem com uma releitura moderna, preparada para o inverno, traz o tweed, tricô, leather e peças com detalhes em franjas, aplicações, cortes especiais, bordados e pêlo. Nos acessórios, luvas, gorros e cachecóis de tricô, meia-calças e bijoux especiais trazidas diretamente da Índia para cobrir seu estilo de um sonho selvagem. Elegante e rica em referências culturais.

Quando recebi minhas escolhas em casa, a primeira coisa que me fez ficar de boca aberta é o carinho transmitido através da embalagem fofa com que as peças vieram embaladas. Postei imediatamente no meu instagram (@blogtodabeleza) assim que recebi, dá uma olhada:

amareo-fashion-embalagem

Não é muito amor? Fiquei #inlove e mais curiosa ainda pra ver as peças de pertinho e montar o look pra mostrar aqui. Vamos as fotos?

look-paula-amaro-boho-todabeleza2

look-paula-amaro-boho-todabeleza3

look-paula-amaro-boho-todabeleza5

look-paula-amaro-boho-todabeleza1

look-paula-amaro-boho-todabeleza4

look-paula-amaro-boho-todabeleza

Eu adorei esse look e com certeza vou usar muito, inclusive com outras composições. Achei despojado e perfeito para um passeio com as amigas, uma volta no shopping e até um almoço em família. Vou deixar aqui abaixo o link das peças pra vocês fazerem um #copiaolook da Paulika 😛

As demais peças não são da Amaro: Cardigan Miroa – Meia Calça Trifil e Botinha Dakota.

Gostaram do look? Me conta, qual foi sua peça preferida?

Super recomendo uma visita ao site da AMARO pra ver todas as peças lindas e modernas da marca e fazer suas escolhas pra desfilar as tendências nesse outono/inverno com o maior estilo.

Bjux/Paula Freitas

6 thoughts on “Look Boho com Amaro Fashion